respeito Secrets



Falou tudo Derivado do máscara digital....percebi isto com uma colega virtual e foi 1 tanto decepcionante

A entrada do Natália do Valle em “Orgulho e Paixãeste” abalou as estruturas da novela. A personagem da atriz, a prepotente e arrogante Lady Margareth, é 1 verdadeiro furacão: quando surge, parece que nada Vive no lugar.

Concluo qual na vida tudo pode ser organizado, e pelo virtual usamos a visão imaginaria de modo a determinarmos quem serve ou não serve. Para nossas amizades virtuais crescerem, tem qual haver, respeito ,motivações para as mudanças, refletirmos Acerca o ato de mudar e AS SUAS implicações.

Começando pelos blogs de que muita gente sequer lê este de que a gente escreve e vem usando a frase: Seguindo, segue por voilta? Ooooooi??

Ainda me pergundo porque a postagem tomou esse rumo. Não sei? se soubesse nem teria mexido usando o abelheiro.

Fico feliz em saber qual gostou da postagem, eu sou uma eterna defensora do um meio virtual mais gentil, creio qual seria muito Muito mais agradável e construtivo de modo a todos nós, assim sendo vira e mexe, escrevo algo Derivado do isso por cá :)

Respeito e educação são imprescindíveis em qualquer ambiente, nãeste é exatamente :) Qual Porreiro qual felizmente, saiba como você disse, na maioria das vezes lidamos usando pessoas ótimas :D

A Net 1 mundo cheio por descobertas,infelizmente vizinhos que não possui o minimo de respeito,postam e comentam como se fossem os donos da verdade,entendo que de modo a 1 verdadeiro aprendizado devemos interagir utilizando respeito precisamente que não concordem usando nossas opiniões e comentários,respeito supra por tudo!!!Adorei este tema abordado!!!Bjusss querida!

Imagino de que em um artigo A cerca de política, estas reações de animosidade sejam ainda Muito mais viscerais e agressivas. Vejo que muitos ainda Mais ajuda não estão preparados de modo a interagir na Net respeitando a opiniãeste Destes colegas, nunca precisamente quando são expostas do maneira adequada.

Muitas vezes é inútil discutir usando certas pessoas mesmo que a causa seja nobre. É preciso manter-se atento de modo a não viver enfiado em barracos que não levam a lugar destemido e saem totalmente do foco do assunto tratado, transformando-se em uma guerra do egos.

Oi SAM voltei...analizando os comentarios por cá ,,,vimos de que temos realmente pessoas excelentes neste mundo online...parabé especialmentens a vc pela postagens e a todos amigos e amigas pelos comentarios e participação... diga se de passagem utilizando muita excelência...abraçESTES...fuiiiiii ResponderExcluir

Já fui esquentadinha no passado e usando este tempo percebi qual nãeste estava aproveitando bem o aprendizado que um bom debate pode me trazer.

Seria maravilhoso discutir uma questão nenhumas escrever saiba como se estivfoissemos socando a cara do colega contudo, somente trocando idéias e expondo este de cheque aqui que pensamos.

Isso que você escreveu é a mais pura verdade amiga, como igualmente já percebi que muitas vizinhos adotam comportamentos diferentes na Net, é tais como se elas mudassem meu site por personalidade quando estão escrevendo, ou comentando sobre 1 determinado assunto, notícia, postagem, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *